Mulher sofre queimaduras no Jardim Ponta-grossense | aRede
PUBLICIDADE

Mulher sofre queimaduras no Jardim Ponta-grossense

Vítima estava preparando o almoço para seus filhos em um fogão improvisado, no momento em que houve a explosão

Uma mulher foi vítima de ferimento por álcool em sua residência na rua João Pedro Medaile próximo ao Grêmio Recreativo no Jardim Ponta-grossense.
Uma mulher foi vítima de ferimento por álcool em sua residência na rua João Pedro Medaile próximo ao Grêmio Recreativo no Jardim Ponta-grossense. -

Hurlan Jesus

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima estava preparando o almoço para seus filhos em um fogão improvisado, no momento em que houve a explosão

Uma mulher foi vítima de ferimento por álcool em sua residência na rua João Pedro Medaile próximo ao Grêmio Recreativo no Jardim Ponta-grossense. Segundo informações, a vítima feminina de 27 anos estava preparando o almoço para seus filhos em um fogão improvisado. E quando ela foi jogar o álcool, houve a explosão queimando parte de seu corpo com queimaduras de segundo grau.

A vítima foi avaliada pelos socorristas do Corpo de Bombeiros e também pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal na cidade de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right