Sala do Empreendedor oferta atendimento financeiro | aRede
PUBLICIDADE

Sala do Empreendedor oferta atendimento financeiro

Serviço será prestado através de convênio firmado com a Caixa Econômica Federal

Convênio foi firmado com a Caixa Econômica Federal
Convênio foi firmado com a Caixa Econômica Federal -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Serviço será prestado através de convênio firmado com a Caixa Econômica Federal

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Agência de Inovação e Desenvolvimento, ampliou esta semana os serviços prestados para micro e pequenos empresários na Sala do Empreendedor. Com um convênio firmado com a Caixa Econômica Federal, o local conta agora com prestação de serviços bancários exclusivos aos pequenos e microempresários do município.

“Parcerias como estas são fundamentais para facilitar a vida do pequeno empresário. Com isso, vamos facilitar não apenas o acesso ao crédito, mas também a outros serviços e orientações financeiras que podem ajudar no dia a dia das pequenas empresas”, comemorou a prefeita, Elizabeth Schmidt, em solenidade de assinatura do convênio.

O atendimento será prestado pela Caixa Econômica na Sala do Empreendedor às terças e quintas, das 13h às 16h, e podem ser acessados sem agendamento. A Sala do Empreendedor reforça que este atendimento é exclusivo para empresários.

De acordo com Tônia Mansani, presidente da Agência de Inovação de Ponta Grossa, a parceria entre o Poder Executivo e o banco estatal confere mais agilidade aos empreendedores. “Nós temos o papel de facilitar a vida do pequeno empresário. Para isso, vamos centralizar todos os serviços que um autônomo precisa em um só lugar, a Prefeitura. Dessa forma, os empreendedores, que precisam se preocupar com uma série de outras questões, ganharão mais tempo”, destaca.

“Estaremos oferecendo condições especiais nesta nova modalidade de atendimento, como a negociação de taxa de juros e a liberação de crédito, por exemplo. Essa parceria sem dúvida nos deixará mais próximos daqueles que precisam de um banco”, enfatiza Adriano Borges Resende, gerente-geral da Caixa em Ponta Grossa.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right