Jovem desaparece em PG e família busca por informações
A jovem está desaparecida desde o final do mês de janeiro. Familiares estão desesperados pelo paradeiro da garota.
Publicado: 13/02/2022, 08:54
A jovem está desaparecida desde o final do mês de janeiro. Familiares estão desesperados pelo paradeiro da garota.
O desparecimento de Cauane Zavolski Martins, 20, preocupa familiares, amigos, vizinhos e conhecidos e uma grande corrente se formou em Ponta Grossa em buscas de informações sobre a garota. Ela foi vista na Vila 31 de Março, em frente ao mercado Ponto Verde (Rua Afonso Celso). por volta das 23h15min de sexta-feira, 28 de janeiro. Os últimos contatos realizados com a irmão e mãe, pelo WhatsApp, aconteceram na madrugada de 29 de janeiro.
‘Após isto não se teve mais notícias de Cauane. O telefone permanece em caixa de mensagem e não responde WhatsApp, Facebook e ou outros aplicativos de redes sociais. Foi entrado em contato com as pessoas que estavam com ela. Porém, foi dito que não ficaram com ela o tempo todo e que ela saiu da companhia destes para ir pra casa. Foi coletado o máximo de informações e realizado o boletim de ocorrência de desaparecimento’, comentou uma amiga da família.
É difícil compreender essa situação. Cauane passou o dia em sua residência juntamente com os familiares e à noite iria a uma lanchonete fazer uma refeição e se encontrar alguns amigos. Ela estendeu o convite a sua mãe e irmã que aceitaram e foram junto até a lanchonete situada em frente ao mercado. Chegando ao local a mãe juntamente com a outra irmã, acompanhada dos filhos e marido, fizeram uma refeição e logo após foram embora.
Todos estão desesperados e pedem ajuda da população para encontrá-la. Ela estava usando um cropped pink, calça jeans mesclado, bota preta e estava também com uma mochila pequena marrom. Tem pele é branca, cabelos pretos, olhos castanhos esverdeado, com tatuagem nós dois braços e piercing no nariz e no umbigo. Para informações ligar 190 ou para a mãe (42) 9 8402-3106 Claudineia.