Câmara e OAB de PG reforçam parceria dos Poderes em 2022 | aRede
PUBLICIDADE

Câmara e OAB de PG reforçam parceria dos Poderes em 2022

Legislativo e Judiciário trabalharão em conjunto com as suas comissões, bem como em análises de projetos de lei.

À esquerda o presidente da OAB/PG, Jorge Sebastião, e à direita o presidente da Câmara, Daniel Milla.
À esquerda o presidente da OAB/PG, Jorge Sebastião, e à direita o presidente da Câmara, Daniel Milla. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Legislativo e Judiciário trabalharão em conjunto com as suas comissões, bem como em análises de projetos de lei

Os presidentes da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG), Daniel Milla Fraccaro (PSD), e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Ponta Grossa, Jorge Sebastião Filho, estiveram reunidos nesta terça-feira (8), para firmar parceria entre os Poderes Judiciário e Legislativo. Neste ano, por meio de suas comissões (Estudos Constitucionais, Direito Tributário e Direitos Humanos, por exemplo), os projetos da Casa de Leis serão analisados, para que ocorra uma melhor compreensão dos parlamentares.

A conversa, que aconteceu na sala da presidência do Poder Legislativo, foi divulgada, também, nas redes sociais. De acordo com Daniel Milla, “o Jorge foi meu professor, que tenho um carinho muito grande. Tenho certeza que ele fará uma trabalho muito bom na OAB, e nós faremos em conjunto as análises de projetos, das comissões, pensando no bem-estar da população ponta-grossense”, disse ao Portal aRede o presidente da Câmara Municipal.

Jorge Sebastião também deu mais detalhes sobre o encontro. “O objetivo da nossa visita foi colocar a OAB à disposição, especialmente no que diz respeito a nossas comissões que têm correlação com os ‘grupos’ do Poder Legislativo. Havendo necessidade, promover estudos, trabalhar em conjunto e fornecer pareceres que possam contribuir para o desenvolvimento dos projetos do Município”, ressaltou o presidente da OAB de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE