Após furto, terreiro de umbanda pede ajuda em PG | aRede
PUBLICIDADE

Após furto, terreiro de umbanda pede ajuda em PG

Depois de 15 dias do atentado, o terreiro de umbanda precisa de doações para recuperar o que foi destruído e levado por bandidos.

Imagem ilustrativa da imagem Após furto, terreiro de umbanda pede ajuda em PG
-

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Depois de 15 dias do atentado, o terreiro de umbanda precisa de doações para recuperar o que foi destruído e levado por bandidos.

Um terreiro de umbanda, localizado na região do bairro Nova Rússia, pede doações para reconstruir o que foi danificado por bandidos na madrugada do dia 16 de janeiro. Os criminosos invadiram o local, destruíram o telhado, o forro, furtaram alguns objetos e deixaram rastros de destruição. A organização religiosa está arrecadando fundos para recuperar o que foi perdido. 

De acordo com Rafael Miranda, dirigente do Terreiro de Umbanda Caboclos da Lei, os bandidos desligaram a energia e, por conta disso, as câmeras de segurança não registraram o crime. "Eles entraram pelo telhado por volta da 1h30 da madrugada, na parte dos fundos. Quebraram vidros no interior do terreiro e mexeram em todas as geladeiras", contou o médium. "Levaram um notebook, dois celulares e R$ 400. Além de tudo, destruíram nosso terreiro, deixaram uma imagem virada de ponta cabeça. Muito triste, porque nosso templo é a coisa mais importante que nós temos", finalizou o pai de santo.

Para ajudar o terreiro Caboclos da Lei basta doar qualquer quantia em dinheiro através do PIX, com chave CNPJ: 34.546.436/0001-00.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right