Família de PG pede ajuda para tratamento de Davi, de 1 ano | aRede
PUBLICIDADE

Família de PG pede ajuda para tratamento de Davi, de 1 ano

O bebê, de apenas 1 ano, faz um tratamento em Curitiba por conta de uma bactéria adquirida no parto. Ele precisa de um transplante. Uma rifa está sendo feita a fim de levantar um valor para ajudar nos custos do tratamento.

Imagem ilustrativa da imagem Família de PG pede ajuda para tratamento de Davi, de 1 ano
-

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O bebê, de apenas 1 ano, faz um tratamento em Curitiba por conta de uma bactéria adquirida no parto. Ele precisa de um transplante. Uma rifa está sendo feita a fim de levantar um valor para ajudar nos custos do tratamento. 

Uma família de Ponta Grossa vive um drama em busca de recursos para uma cirurgia de transplante de medula óssea. Davi Lima tem apenas 1 ano de vida e luta contra uma bactéria que adquiriu por conta de uma sujeira no parto. Uma rifa está sendo promovida para custear o tratamento, que é feito em Curitiba, e poder arcar com procedimento, que é a saída para a cura do menino.   

"O Davi tem uma bactéria na face devido a uma sujeira de parto. Ele teve uma otite, infecção no ouvido. Como o organismo viu que era a parte mais sensível, a bactéria tentou sair por lá , e com isso perfurou o tímpano. Ele precisou passar por uma cirurgia de emergência para reconstituir o tímpano, porém a bactéria ainda continua no corpinho dele. Para ele se curar, vai precisar passar por um transplante de medula óssea", explicou a mãe, Nathy Lima. 

Hoje, com pouco mais de 1 ano de vida e por conta da pandemia, Davi fica em isolamento absoluto. "Mantemos ele em casa e tomamos todos os cuidados porque as plaquetas são baixas, com isso a imunidade dele cai lá embaixo", complementou a genitora.

Diversas campanhas acontecem a fim de manter o tratamento do menino e arrecadar o valor necessário para realização do transplante. "Esse tratamento está sendo em Curitiba , no particular. Como o caso dele era de emergência, eu corri pra cidade vizinha onde responderia melhor ao caso dele. Estamos fazendo rifas, torneio de futsal, e uma vaquinha", contou Nathy.

Rifa

A mãe de Davi está desemprega e dedica o tempo para ele. O pai trabalha, mas não é o suficiente para manter todos os custos. Uma rifa solidária está sendo promovida para ajudar nos custos. O valor do número é R$ 8 e concorre a 2 Kg de carne, 1 Kg de linguiça, um pacote de carvão e uma caixa de cerveja. 

Para mais informações de como ajudar o pequeno Davi, entre em contato pelo WhatsApp (42) 9 9869 2093. Doações em dinheiro podem ser feitas pelo PIX com a chave CPF:107.382.149-81

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right