Porter é solução para segurança em condomínios de PG | aRede
PUBLICIDADE

Porter é solução para segurança em condomínios de PG

A Porter Acesso Seguro é a melhor alternativa para condomínios que buscam tecnologia, modernidade e, acima de tudo, segurança.

A Porter Acesso Seguro é a melhor alternativa para condomínios que buscam tecnologia, modernidade e, acima de tudo, segurança.
A Porter Acesso Seguro é a melhor alternativa para condomínios que buscam tecnologia, modernidade e, acima de tudo, segurança. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Porter Acesso Seguro é a melhor alternativa para condomínios que buscam tecnologia, modernidade e, acima de tudo, segurança

Pessoas que optam em morar em condomínios residenciais buscam por comodidade e segurança. Neste quesito, a Porter Acesso Seguro é referência em Ponta Grossa. A empresa é especialista em portaria remota, ou seja, não é preciso mais ter uma pessoa 24h na guarita. Tudo é feito através de uma central, que além do serviço de liberação de entrada, faz o monitoramento por câmeras, oferecendo o que há de melhor em tecnologia.

Com o sistema da Porter, os moradores têm acesso a um aplicativo exclusivo e podem acessar o condomínio através da leitura de QR-Code, que é atualizado após alguns segundos, a fim de evitar clonagem, ou até mesmo através de uma chave, chamada de TAG, que encosta no aparelho e libera a entrada.

É possível enviar também, um convite com um QR code de acesso através do WhatsApp. O aplicativo gera um novo código, que dá acesso único ao seu convidado. Além disso, a portaria remota pode atender através do interfone e todas as chamadas e imagens são gravadas.

“Com o atendimento remoto de portaria, evita-se que o porteiro, que fica ali, vulnerável na recepção, seja rendido, por exemplo. Estamos há mais de 3 anos em Ponta Grossa e os melhores condomínios da cidade contam com o nosso serviço”, disse Giovani, consultor comercial.

Para mais informações sobre os sistemas e tecnologias disponíveis na Porter, entre em contato pelo telefone (42) 3222-7625 e pelo WhatsApp (42) 99919-7036 ou 98801-1301.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE