Rapaz morto afogado em lago de PG é identificado | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz morto afogado em lago de PG é identificado

O rapaz havia passado a noite com familiares e amigos à beira do Lago, nas proximidades do rio Tibagi. Ele morreu afogado na manhã de hoje (30).

Imagem ilustrativa da imagem Rapaz morto afogado em lago de PG é identificado
-

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O rapaz havia passado a noite com familiares e amigos à beira do Lago, nas proximidades do rio Tibagi. Ele morreu afogado na manhã de hoje (30). 

Autoridades identificaram o homem morto afogado na manhã deste domingo (30) no Lago da Santa Tereza, próximo ao rio Tibagi, em Ponta Grossa. Trata-se de Jackson Gonçalves da Conceição, de 34 anos. De acordo com as informações colhidas pelo Portal aRede, a vítima teria passado a noite no local com familiares e amigos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

De acordo com a Polícia Militar, um grupo de pessoas conseguiu tirar Jackson da água, porém o rapaz já estava sem vida. A equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito. Não há informações sobre velório e sepultamento. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right