Extra Empréstimos garante dinheiro em 20 min em PG | aRede
PUBLICIDADE

Extra Empréstimos garante dinheiro em 20 min em PG

A empresa é referência no segmento de empréstimos em Ponta Grossa e trabalha com diversas modalidades de crédito, de forma facilitada e sem burocracia.

Imagem ilustrativa da imagem Extra Empréstimos garante dinheiro em 20 min em PG
-

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A empresa é referência no segmento de empréstimos em Ponta Grossa e trabalha com diversas modalidades de crédito, de forma facilitada e sem burocracia.

Começo do ano é conta em cima de conta: Volta às aulas, IPVA, IPTU, financiamento do carro, uniformes, estica daqui, estica dali e, no final, o dinheiro não dá para pagar tudo. Entretanto, embora tudo pareça estar perdido, a Extra Empréstimos tem a solução rápida e fácil para o seu problema. Antecipe o seu FGTS e não espere pelo seu aniversário para ter crédito.

Na Extra Empréstimos é dinheiro na conta em apenas 20 minutos, com saldo mínimo de R$ 400 e antecipação de até sete saques. É rápido, prático, seguro, não compromete a sua renda e, além de tudo, sem burocracia. Esta é uma nova modalidade de crédito para pessoa física, que facilita e dá um fôlego na vida financeira.

A empresa trabalha com as mais diversas modalidades de empréstimos, todas com taxas competitivas e sem burocracia. É dinheiro rápido na conta no momento em que você mais precisa.

Há mais de 10 anos em Ponta Grossa, a Extra é referência no segmento. Trabalha com as melhores taxas de juros e possui um atendimento personalizado, para atender as suas necessidades.

Além da possibilidade de adiantar o FGTS, na Extra Empréstimos, aposentados, pensionistas do INSS e funcionários públicos têm crédito especial para desafogar o bolso e colocar as contas em dia já no começo do ano. Faça uma simulação de crédito pelo WhatsApp: (42) 9 9925-0185 ou pelo telefone (42) 3028-0042.

Caso preferir, faça uma visita e conheça a modalidade que mais combina com a sua necessidade. A Extra Empréstimos fica na rua General Carneiro, 662, em cima da Ponta Gás, no centro de Ponta Grossa.

*O tempo de liberação do dinheiro pode variar de acordo com a situação de cada cliente. 

Serviço

Endereço: rua General Carneiro, 662, no centro de Ponta Grossa.

Telefone: (42) 3028-0042.

WhatsApp: (42) 9 9925-0185

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE