Delegado reforça tese de crime passional na Palmeirinha | aRede
PUBLICIDADE

Delegado reforça tese de crime passional na Palmeirinha

Giovani Palhano, 47, estava no viaduto do trem na Rua Francisco Otaviano quando foi morto com tiros no tórax e cabeça

VÍDEO
Giovani Palhano, 47, estava no viaduto do trem na Rua Francisco Otaviano quando foi morto com tiros no tórax e cabeça | Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Giovani Palhano, 47, estava no viaduto do trem na Rua Francisco Otaviano quando foi morto com tiros no tórax e cabeça

O delegado Fernando Jasinski, da 13ª SDP, disse que a principal linha de investigação sobre o assassinato de Giovani Palhano, 47, ocorrido ao amanhecer de quarta-feira (26), na Rua Francisco Otaviano, no bairro da Palmeirinha, é que se trata de um crime passional. A autoridade policial enviou um vídeo à redação do Portal aRede e Jornal da Manhã dando detalhes do homicídio e apresentando algumas informações sobre o trabalho da Polícia Civil

‘Pela dinâmica dos fatos, que ainda estão sendo apurados pela Polícia Civil, um individuo teria esperado por um longo período pela vítima e teria realizado disparos na região da cabeça e na região do tórax. Ao todo foram cinco disparos com armas de fogo. A Polícia Civil já está investigando os fatos, está intimando testemunhas, assim como está correndo atrás de todas as imagens de câmeras de segurança, que possam auxiliar na investigação’, relata a autoridade policial.

Em vídeo endereçado ao jornalismo do Portal aRede, no fim da tarde desta quarta-feira (26), Carlos Alexandre Ribeiro negou envolvimento na morte de Giovani Palhano. O crime chocou os moradores da cidade. A vítima estava na mureta de proteção do viaduto do trem quando foi executada a tiros. Uma câmera de segurança mostrou o assassinato.

‘Todo mundo está postando que eu sou o rapaz que cometeu o homicídio na Palmeirinha.  Vim esclarecer para a família que sou inocente, porque no horário que estão falando que mataram o rapaz, eu estava a caminho do meu trabalho. Eu tenho provas. Eu saí às 5h40 da casa da minha namorada e às 6h10 da manhã eu estava na banca esperando o caminhão chegar. Às 6h30 eu peguei o caminhão e segui sentido Arapoti’, sinaliza.

Carlos se apresentou na manhã desta quinta-feira (27), na delegacia, acompanhado de advogado. A Polícia Civil não apresentou detalhes sobre seu depoimento.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE