Nova penitenciária de PG será inaugurada em abril | aRede
PUBLICIDADE

Nova penitenciária de PG será inaugurada em abril

Anuncio foi feito pelo coronel Rômulo Marinho Soares ao final da reunião da AMCG. Ele disse também que a carceragem de Castro será demolida

VÍDEO
O anúncio foi feito nessa quarta-feira (26), em Piraí do Sul, pelo coronel Rômulo Marinho Soares | Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Anuncio foi feito pelo coronel Rômulo Marinho Soares ao final da reunião da AMCG. Ele disse também que a carceragem de Castro será demolida

Com investimento de R$ 20 milhões e capacidade para 752 presos, a nova penitenciária de Ponta Grossa será inaugurada em abril, pelo governador Ratinho Junior. O anúncio foi feito nessa quarta-feira (26), em Piraí do Sul, pelo coronel Rômulo Marinho Soares, ao final da reunião de trabalho entre a Secretaria de Estado e Segurança Pública e a Associação dos Municípios dos Campos Gerais.

‘No dia 8 de abril vamos inaugurar a nova penitenciária em Ponta Grossa e no dia 8 de maio vamos retirar todos os presos da carceragem no centro da cidade de Castro. E duas semanas depois nós vamos demolir esta carceragem e o prefeito vai decidir o que fazer neste espaço. É uma pauta antiga que estamos destravando e vamos implementar uma nova estrutura para a cidade’, comentou o secretário.

Para o presidente da AMCG e prefeito de Castro, Moacyr Fadel, a demolição da carceragem é um fato histórico. ‘É uma grande notícia que a nossa população tanto desejava receber. Tirando a carceragem, Castro não terá mais presidiários. Obrigado coronel Marinho e obrigado governador Ratinho Junior por atender esta importante reivindicação’, disse.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE