Jovem é apreendido por tráfico de drogas em PG | aRede
PUBLICIDADE

Jovem é apreendido por tráfico de drogas em PG

Além das drogas, também foram encontradas uma balança de precisão, embalagens plásticas e um caderno com anotações das vendas.

Além das drogas, também foram encontradas uma balança de precisão, embalagens plásticas e um caderno com anotações das vendas.
Além das drogas, também foram encontradas uma balança de precisão, embalagens plásticas e um caderno com anotações das vendas. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Além das drogas, também foram encontradas uma balança de precisão, embalagens plásticas e um caderno com anotações das vendas

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido pela equipe da RONE na noite desta quarta-feira (26), por tráfico de drogas na região do bairro Oficinas, em Ponta Grossa. O jovem estava na posse de uma grande quantidade de entorpecentes no momento da apreensão.

A equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pela rua Raimundo Correia, quando avistou o adolescente em atitude suspeita, o rapaz demonstrou certo nervosismo com a aproximação da viatura e devido a sua reação acabou sendo abordado.

Durante a revista pessoal foram encontradas duas buchas de maconha, cinco pinos de cocaína, 11 pedras de crack e R$ 50,00 em dinheiro. O adolescente assumiu vender as substâncias na região e mostrou onde estavam escondidos mais entorpecentes.

Os policiais foram até o terreno baldio indicado pelo jovem, dentro de um buraco estavam cerca de 270 comprimidos de ecstasy, 20 pinos de cocaína, três porções de crack, um tablete e seis porções de maconha, uma balança de precisão, embalagens plásticas e um caderno com anotações das vendas.

Diante dos fatos, o adolescente e as drogas foram apreendidos e encaminhados para a delegacia para os procedimentos da Polícia Judiciária.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE