Rapaz nega ser autor do homicídio na Palmeirinha | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz nega ser autor do homicídio na Palmeirinha

O crime chocou os moradores da cidade. A vítima estava na mureta de proteção do viaduto do trem quando foi executada a tiros

VÍDEO
Carlos Alexandre Ribeiro negou envolvimento na morte de Giovani Palhano | Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O crime chocou os moradores da cidade. A vítima estava na mureta de proteção do viaduto do trem quando foi executada a tiros

Em vídeo endereçado ao jornalismo do Portal aRede, no fim da tarde desta quarta-feira (26), Carlos Alexandre Ribeiro negou envolvimento na morte de Giovani Palhano, de 47 anos, ocorrida ao amanhecer, na Rua Francisco Otaviano, no bairro da Palmerinha, em Ponta Grossa. O crime chocou os moradores da cidade. A vítima estava na mureta de proteção do viaduto do trem quando foi executada a tiros. Uma câmera de segurança mostrou o assassinato.

‘Todo mundo está postando que eu sou o rapaz que cometeu o homicídio na Palmeirinha.  Vim esclarecer para a família que sou inocente, porque no horário que estão falando que mataram o rapaz, eu estava a caminho do meu trabalho. Eu tenho provas. Eu saí às 5h40 da casa da minha namorada e às 6h10 da manhã eu estava na banca esperando o caminhão chegar. Às 6h30 eu peguei o caminhão e segui sentido Arapoti’, sinaliza.

Neste mesmo vídeo, Carlos se solidariza à família e afirma que provará inocência. ‘Não é porque eu sou ex-marido na Regina (sua ex-mulher e que atualmente namorava Giovani), que eu ia acabar com a minha vida por causa de nada. Eu dou meus pêsames de coração e peço encarecidamente que a acreditem no que eu estou falando. Eu vou provar para vocês que eu estou falando à verdade', finaliza.

As autoridades policiais da cidade não quiseram se manifestar sobre as declarações de Carlos Alexandre. A Polícia Civil o aguarda nesta quinta-feira (27), para depoimento. Os policiais que atenderam a ocorrência pela manhã foram informados que o assassinato teria motivação passional. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE