Na frente da família, jovem é executado na Nova Rússia | aRede
PUBLICIDADE

Na frente da família, jovem é executado na Nova Rússia

Este é o nono homicídio registrado somente durante o mês de janeiro em Ponta Grossa.

Imagem ilustrativa da imagem Na frente da família, jovem é executado na Nova Rússia
-

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Este é o nono homicídio registrado somente durante o mês de janeiro em Ponta Grossa. 

Um jovem, de 25 anos, foi morto a tiros dentro da própria casa e na frente da família na região do bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa. O homicídio foi registrado no início da madrugada desta quarta-feira (26), na rua Minas Gerais. Socorristas do Siate e do Samu chegaram a ser acionados, porém o rapaz já estava sem vida. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a autoria da execução. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade. 

Segundo a esposa do jovem, vários indivíduos invadiram a residência e atiraram contra ele. A Polícia Militar foi acionada e isolou a cena do crime. O Instituto de Criminalística esteve no local e coletou as informações necessárias para as investigações. Não há informações sobre a motivação do assassinato. Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso. O corpo do rapaz foi levado ao IML de Ponta Grossa. 

Onda de assassinatos em Ponta Grossa

Com esta execução registrada na madrugada desta quarta-feira (26), Ponta Grossa soma diversos homicídios somente no mês de janeiro. Recentemente, o delegado-chefe da 13ª Subdivisão Policial, Nagib Nassiff Palma, em entrevista ao Portal aRede, afirmou que a Polícia Civil está empenhada na resolução dos crimes. Na ocasião, uma suposta carta do Primeiro Comando Capital (PCC) estava vinculando as mortes na cidade ao Comando Vermelho. 

Neste período, além dos assassinatos, outras duas tentativas de homicídio foram registradas no município. Até o momento, três homens foram presos e afirmaram serem autores de alguns dos homicídios na cidade. A prisão aconteceu na sexta-feira (21).

A estrutura de Segurança Pública de Ponta Grossa trabalha a fim de dar uma resposta à sociedade e coibir a criminalidade em Ponta Grossa. 

Leia também:

Carta relaciona mortes e guerra de facções em PG

Três membros do CV são presos por mortes em série

Homem é baleado e morre na região do Contorno em PG

Jovem executado em casa nesta sexta é identificado

Adolescente é executado com tiros no rosto em PG

Homem é brutalmente assassinado em PG

PG vive guerra ao registrar o sétimo homicídio em 12 dias

Moradora encontra adolescente morto a tiros em PG

Dois homens são atingidos por tiros após homicídio

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE