Ex-prefeito Marcelo Rangel recebe sondagem do Podemos | aRede
PUBLICIDADE

Ex-prefeito Marcelo Rangel recebe sondagem do Podemos

Liderança de Ponta Grossa deixou o PSDB na última semana, após não concordar com decisões recentes da sigla.

Atual superintendente geral de inovação do Paraná, Marcelo Rangel.
Atual superintendente geral de inovação do Paraná, Marcelo Rangel. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Liderança de Ponta Grossa deixou o PSDB na última semana, após não concordar com decisões recentes da sigla

O ex-prefeito da cidade de Ponta Grossa e atual superintendente geral de inovação do Paraná, Marcelo Rangel (sem partido), recebeu sondagens do Podemos após ter se desfiliado do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) na última semana – mais informações clique aqui. A informação foi confirmada pelo próprio Marcelo ao Portal aRede, nesta tarde de segunda-feira (24).

Segundo o ex-prefeito, “estaremos conversando. Me senti lisonjeado por ter sido procurado pelo partido”, explicou. Rangel saiu do PSDB após o partido ter anunciado pré-candidatura própria ao Governo Estadual – outros detalhes aqui. “Tenho simpatia pela nova filosofia do partido, e como tenho ligação de amizade e trabalho com o governador (Carlos Massa Ratinho Junior – PSD), a conexão é positiva. Mas precisamos analisar”, complementou.

O Podemos é um dos partidos aliados do Partido Social Democrático (PSD) e que apoiará a reeleição de Ratinho Junior ao Governo do Paraná. Alguns dos integrantes que fazem parte do Podemos são: ex-juiz da Lava Jato Sergio Moro, e os senadores Álvaro Dias, Flávio Arns e Oriovisto Guimarães.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE