Expulso de balada, cliente atira contra estabelecimento em PG | aRede
PUBLICIDADE

Expulso de balada, cliente atira contra estabelecimento em PG

Homem não aceitou ser expulso do local após agredir verbalmente e jogar um copo em uma funcionária; cerca de sete tiros foram disparados contra o local

Homem não aceitou ser expulso do local após agredir verbalmente e jogar um copo em uma funcionária
Homem não aceitou ser expulso do local após agredir verbalmente e jogar um copo em uma funcionária -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Homem não aceitou ser expulso do local após agredir verbalmente e jogar um copo em uma funcionária; cerca de sete tiros foram disparados contra o local

Um cliente de uma tabacaria foi preso após realizar disparos de arma de fogo contra o estabelecimento, na madrugada desta segunda-feira (24), na Avenida Bonifácio Villela, região central de Ponta Grossa. Segundo informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), o homem teria agredido verbalmente e jogado um copo em uma funcionária do local. Diante da situação, os seguranças da tabacaria interviram retirando o cliente do local.

Pouco tempo depois, o homem voltou ao estabelecimento e efetuou sete disparos de arma de fogo contra a vidraça da tabacaria. Ninguém ficou ferido. O autor dos tiros fugiu. A PM recolheu as munições e iniciou as buscas ao homem.

Quando localizado, o autor dos tiros estava portando certa quantidade de maconha e cocaína. Ao anunciar voz de prisão, a genitora do homem investiu contra a equipe policial, sendo detida. As drogas e os envolvidos foram detidos e encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa para as providências.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE