Casa dos Uniformes chega com preços especiais em 2022 | aRede
PUBLICIDADE

Casa dos Uniformes chega com preços especiais em 2022

A empresa preparou condições especiais em uniformes escolares e profissionais. Com agilidade na entrega, a Casa dos Uniformes é referência no segmento

A empresa preparou condições especiais em uniformes escolares e profissionais
A empresa preparou condições especiais em uniformes escolares e profissionais -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A empresa preparou condições especiais em uniformes escolares e profissionais. Com agilidade na entrega, a Casa dos Uniformes é referência no segmento

O ano começou chegou e junto começa a movimentação na compra de uniformes para o ano letivo de 2022. Os pais procuram por empresas que ofereçam agilidade, qualidade e preço baixo. Neste segmento, a Casa dos Uniformes é referência em Ponta Grossa. Com sete anos no mercado, o estabelecimento oferece uniformes escolares a pronta entrega e sob medida, além de fabricar trajes personalizados para empresas, nas mais variadas malhas. 

Embora haja diversos uniformes escolares prontos para venda, é importante se programar e não deixar para última hora. A empresa fabrica uniformes profissionais em polo, camiseta, camisas, além de calças de brim, jaquetas de nylon, entre outras opções, com o prazo de entrega mais rápido da cidade. 

A Casa dos Uniformes preparou condições especiais para o início de 2022. Para mais informações, basta ir até a loja na rua Júlia Wanderley, 777, sala B. O telefone é (42) 3087-0422. Você pode fazer um orçamento enviando uma mensagem pelo WhatsApp (42) 9 9829-2476.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE