Grupo invade casa e mata rapaz a tiros em PG | aRede
PUBLICIDADE

Grupo invade casa e mata rapaz a tiros em PG

Execução à luz do dia e na frente de testemunhas aconteceu na tarde desta quinta-feira (20), na Vila Cipa

Crime aconteceu na tarde desta quinta-feira
Crime aconteceu na tarde desta quinta-feira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Execução à luz do dia e na frente de testemunhas aconteceu na tarde desta quinta-feira (20), na Vila Cipa

Na Rua Araruana, Vila Cipa, em Ponta Grossa, moradores presenciaram uma cena violenta na tarde desta quinta-feira (20). Homens armados abriram o portão e executaram a tiros um homem. Informações apuradas pelo Grupo aRede apontam que a vítima estava com outros populares na frente da residência quando avistaram os criminosos descendo de um automóvel de cor escura. Os criminosos começaram a efetuar os disparos e todos conseguiram fugir da residência, mas a vítima não escapou, sendo atingida na região do crânio, tórax, abdômen e braço. VÍTIMA IDENTIFICADA CLIQUE AQUI

"Alguns indivíduos chegaram armados e efetuaram disparos de arma de fogo contra o indivíduo e se evadiram do local. A Polícia Civil vai apurar as informações sobre a dinâmica do caso. A criminalística vai investigar o caso. Pedimos o apoio da população que nos ajude com informações sobre os possíveis autores desse e dos outros crimes da cidade", comentou o Tenente André, do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Ponta Grossa.

Policiais militares realizaram patrulhamentos na região em busca dos possíveis autores dos disparos. A Polícia Criminalística vai coletar elementos para auxiliar na elucidação do crime. O Instituto Médico Legal (IML) fará o recolhimento do corpo.

ASSISTA AO VIVO:

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE