1º BPM realiza operação em municípios dos Campos Gerais | aRede
PUBLICIDADE

1º BPM realiza operação em municípios dos Campos Gerais

Ao todo, 517 pessoas e 27 veículos foram abordados; além disso, 12 estabelecimentos foram vistoriados, ocorrendo a apreensão de drogas.

Operação conjunta com outros agentes de segurança aconteceu na última sexta-feira (14).
Operação conjunta com outros agentes de segurança aconteceu na última sexta-feira (14). -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ao todo, 517 pessoas e 27 veículos foram abordados; além disso, 12 estabelecimentos foram vistoriados, ocorrendo a apreensão de drogas

Na noite da última sexta-feira (14), a Polícia Militar (PM), em conjunto com equipes de Fiscalização da Prefeitura Municipal, Polícia Civil, 2° Grupamento de Bombeiros, Policiais do Batalhão de Polícia Ambiental e Guarda Municipal (GM), desencadeou ações de fiscalização nas cidades de Ponta Grossa, Carambeí e Castro.

A AIFU, Ação Integrada de Fiscalização Urbana, tem por objetivo fiscalizar, vistoriar e abordar estabelecimentos comerciais, logradouros públicos e locais com aglomerações de pessoas. Ao todo, 517 pessoas e 27 veículos foram abordados, 12 estabelecimentos vistoriados, sendo que desses, quatro estavam com irregularidades nos alvarás e um foi interditado pela fiscalização da Prefeitura Municipal.

Durante as atividades no Município de Castro, um homem de 34 anos foi preso por possuir um Mandado de Prisão em seu desfavor. Também no mesmo Município, em abordagem a um estabelecimento comercial, Policiais Militares localizaram e apreenderam as seguintes substâncias análogas: 5g de cocaína, 28g de maconha, 1g da droga sintética conhecida como "MD" e nove comprimidos de ecstasy.

Desta abordagem, dois homens, de 26 e 46 anos, foram encaminhados juntos das substâncias apreendidas.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE