Carro bate em moto e motorista foge no centro de PG | aRede
PUBLICIDADE

Carro bate em moto e motorista foge no centro de PG

O motorista furou o sinal vermelho, atingiu um motociclista e fugiu do local do acidente. A vítima, de 51 anos, foi levado em estado grave a um hospital de Ponta Grossa.

A vítima, de 51 anos, foi levada em estado grave a um hospital de Ponta Grossa.
A vítima, de 51 anos, foi levada em estado grave a um hospital de Ponta Grossa. -

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O motorista furou o sinal vermelho, atingiu um motociclista e fugiu do local do acidente. A vítima, de 51 anos, foi levada em estado grave a um hospital de Ponta Grossa.

Um motociclista ficou gravemente ferido após um acidente no cruzamento das ruas Augusto Ribas e do Rosário, na região central de Ponta Grossa. A colisão aconteceu na noite desta quinta-feira (13) e mobilizou socorristas do Corpo de Bombeiros e médicos do Samu. O homem, de 51 anos, foi levado às pressas a um hospital da cidade. 

De acordo com as informações colhidas no local da ocorrência, o motociclista seguia na altura da Praça Barão do Rio Branco, quando um automóvel furou o sinal vermelho e o atingiu em cheio. O motorista fugiu do local do acidente e, até o momento, não há informações sobre o veículo. O condutor da motocicleta sofreu traumatismo craniano e diversas outras contusões. Ele foi socorrido e encaminhado a uma casa hospitalar.

Imagens de câmeras de segurança do comércio no local devem ajudar as autoridades na identificação do automóvel e a localização do motorista. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE