Jocelito anuncia desfiliação do Partido Social Cristão | aRede
PUBLICIDADE

Jocelito anuncia desfiliação do Partido Social Cristão

Ele também adiantou que a sua filha e deputada estadual, Mabel Canto (PSC), também deve sair da sigla.

Jocelito Canto foi prefeito de Ponta Grossa de 1996 a 2000.
Jocelito Canto foi prefeito de Ponta Grossa de 1996 a 2000. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ele também adiantou que a sua filha e deputada estadual, Mabel Canto (PSC), também deve sair da sigla

O ex-prefeito da cidade de Ponta Grossa, Jocelito Canto (sem partido), anunciou a sua desfiliação do Partido Social Cristão (PSC) nesta tarde de segunda-feira (10). A informação foi confirmada pelo próprio Jocelito ao Portal aRede, que também adiantou que a sua filha e deputada estadual do Paraná, Mabel Canto (PSC), também deve deixar o PSC em março deste ano. Em entrevista recente, ele afirmou que deseja disputar a eleição para governador do Paraná – mais detalhes acesse aqui.

De acordo com Jocelito, “agora fico na expectativa da nova filiação, que a gente ainda não definiu. Isso será na sequência e estamos aguardando a definição. Recebemos alguns convites e estamos analisando todos, conversando e certamente vai acontecer o momento da filiação nossa. Em breve, vamos tomar uma decisão”, explicou.

Prefeito da cidade de 1996 a 2000, existe a possibilidade de Jocelito se filiar ao Podemos, mesmo partido do senador Alvaro Dias e do ex-juiz da Lava Jato e pré-candidato à presidência da República, Sergio Moro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE