Grave acidente mobiliza equipes de segurança na PR-151 em PG | aRede
PUBLICIDADE

Grave acidente mobiliza equipes de segurança na PR-151 em PG

Três pessoas precisaram ser encaminhadas para hospitais da cidade ponta-grossense (uma em estado grave).

Veículo Chevrolet Prisma se envolveu no acidente
Veículo Chevrolet Prisma se envolveu no acidente -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três pessoas precisaram ser encaminhadas para hospitais da cidade ponta-grossense (uma em estado grave)

Equipes do Corpo de Bombeiros (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência – Siate), com o apoio médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), prestaram atendimento a um acidente envolvendo dois veículos, próximo a Águia Sistemas de Armazenagem S.A., em Ponta Grossa, na noite do último sábado (8). Três pessoas ficaram feridas, sendo uma em estado grave – todas foram encaminhadas para unidades hospitalares da cidade ponta-grossense.

Segundo as informações, o acidente teria acontecido na PR-151 quando uma Chevrolet S10, que seguia sentido Castro (PR), foi fazer o retorno para Ponta Grossa e ao realizar a manobra, o condutor não teria visualizado o veículo Chevrolet Prisma, que seguia no sentindo contrário. Na sequência, houve a colisão entre os dois automóveis.

Na S10 se encontrava o condutor masculino, de 52 anos, que sofreu ferimentos nos dois braços e em crânio – ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana, em Ponta Grossa. Além disso, uma passageira feminina, de 23 anos, que teve fraturas em fêmur e canela esquerda – por conta da situação, ela foi direcionada ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG).

E por fim, mais uma passageira feminina, de 20 anos, que teve contusões em crânio – a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Ponta Grossa (PSM). Ainda de acordo com os relatos, no veículo Prisma estaria somente o condutor do carro. Porém, após o acidente, ele se evadiu do local. Após a ocorrência, as equipes de segurança realizaram o boletem de ocorrência.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE