PG tem aumento de 1.111% nos casos da covid-19 em 4 dias | aRede
PUBLICIDADE

PG tem aumento de 1.111% nos casos da covid-19 em 4 dias

No Paraná, contando a média móvel, de sete dias, Estado tem um aumento de 1.190,5% nos casos positivos da doença.

Nesta sexta-feira (7), foram 109 novos casos da covid-19 em Ponta Grossa.
Nesta sexta-feira (7), foram 109 novos casos da covid-19 em Ponta Grossa. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No Paraná, contando a média móvel, de sete dias, Estado tem um aumento de 1.190,5% nos casos positivos da doença

A cidade de Ponta Grossa registrou, nesta sexta-feira (7), 109 novos casos do coronavírus, segundo o último ‘Boletim’ da Fundação Municipal de Saúde (FMS). Com isso, em quatro dias (em 3 de janeiro, no início desta semana, foram somente nove positivados), o Município ponta-grossense tem um aumento de 1.111% nos casos da Sars-CoV-2. Os dados atualizados estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG).

O ‘Boletim’ também traz o número de 781 pessoas que estão em isolamento domiciliar, portanto, com a possibilidade de transmitir a doença – na quinta-feira (6), por exemplo, eram 673 munícipes. Apesar do aumento de 45% nos casos de doenças respiratórias na cidade, segundo notícia publicada pelo Portal aRede nesta tarde de sexta-feira (7), o número de pessoas internadas segue baixo. Segundo o ‘Boletim’, há duas pessoas em leitos de enfermaria e uma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Desde o início da pandemia, Ponta Grossa já registrou 55.676 casos da covid-19, com 53.437 recuperados. Além disso, 1.147 munícipes morreram em decorrência do coronavírus. No Estado do Paraná, a situação não é diferente. De acordo com o último ‘Boletim’ da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (Sesa), foram 7.074 casos do coronavírus – contando a média móvel, de sete dias, há um aumento de 1.190,5% nos casos positivados.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE