Bairros de PG ficam sem água nesta sexta-feira | aRede
PUBLICIDADE

Bairros de PG ficam sem água nesta sexta-feira

O motivo é a falta de energia na captação do Pitangui, que está causando baixas pressões nos setores de distribuição.

Imagem ilustrativa da imagem Bairros de PG ficam sem água nesta sexta-feira
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O motivo é a falta de energia na captação do Pitangui, que está causando baixas pressões nos setores de distribuição.

A Sanepar informa que, nesta quinta-feira (6) e sexta-feira (7), a falta de energia na captação Pitangui, que responde por cerca de 70% do abastecimento de água de Ponta Grossa, está causando baixas pressões nos setores de distribuição e comprometendo o fornecimento de água. Ainda não há previsão para o retorno da energia.

Os bairros afetados são: Nova Rússia, Chapada, Contorno e Piriquitos, parte alta do bairro de Oficinas e Colônia Dona Luiza, e parte alta do Centro, Uvaranas e da vilas Jockey e Coronel Cláudio. Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para essa e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Da assessoria. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right