Pai some com filho em PG e mãe faz apelo nas redes sociais | aRede
PUBLICIDADE

Pai some com filho em PG e mãe faz apelo nas redes sociais

Equipes da Polícia Militar registraram o Boletim de Ocorrência. Segundo a mãe do garoto, o homem colocou o filho no carro e desde então não atende o telefone.

Imagem ilustrativa da imagem Pai some com filho em PG e mãe faz apelo nas redes sociais
-

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipes da Polícia Militar registraram o Boletim de Ocorrência. Segundo a mãe do garoto, o homem colocou o filho no carro e desde então não atende o telefone. 

Fabíola dos Santos Mendes, de 26 anos, está desesperada em busca do filho, de 3 anos, que foi levado pelo pai na manhã desta terça-feira (04), em Ponta Grossa. Segundo relatado ao Portal aRede, o homem colocou a criança no carro, saiu e desde então não atende ao telefone. A mulher acionou a Polícia Militar, registrou um Boletim de Ocorrência e está utilizando as redes sociais para tentar localizar o menino. 

De acordo com Fabíola, o pai da criança recebeu um dinheiro pela manhã e, quando retornou, sumiu com o filho em um carro Chevrolet Prisma, de cor branca. A publicação viralizou nas redes sociais. Se você tiver informações sobre o paradeiro do menino, entre em contato com a Polícia Militar, através do 190, ou com a família, pelo (42) 9 8424-0322.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right