Festival de ‘piseiro’ em PG promete marcar 2022
Evento terá Vitor Fernandes, Tarcísio do Acordeon e João Gomes no Centro de Eventos em fevereiro.
Publicado: 22/12/2021, 09:58
Evento terá Vitor Fernandes, Tarcísio do Acordeon e João Gomes no Centro de Eventos em fevereiro
O ‘piseiro’, vertente do forró que tem chamado atenção na música e tocado nos quatro cantos do Brasil, terá um evento especial em Ponta Grossa. A simplicidade na união do teclado eletrônico com a voz, em um forró mais suingado, vai embalar o Centro de Eventos no dia 13 de fevereiro (domingo) de 2022. No palco três grandes nomes do estilo: Vitor Fernandes, Tarcísio do Acordeon e João Gomes. A abertura dos portões será às 16 horas.
O primeiro lote de ingressos já foi colocado a venda. Os pontos de comercialização são a Loja Use PGZ (Rua Francisco Búrzio, 882, centro, Ponta Grossa); Óticas Diniz (nas seis lojas em Ponta Grossa) e por meio do site www.brticket.com.br. É possível fazer o parcelamento do ingresso em três vezes sem juros. Podem ser adquiridos ingressos de pista meia, pista solidária (obrigatória a doação de um quilo de alimento não perecível), pista inteira, Pegada de Vaqueiro Open Bar (Seis horas de open bar), bistrôs e suítes (espaço fechado para 12 pessoas na frente do palco). Está proibida a presença de menores de idade na área open bar.
Vitor Fernandes é conhecido como o “Rei do Piseiro”. Entre seus maiores sucessos estão “Vou falar que não quero”, “Se for amor” e “Acaso”. Já Tarcísio do Acordeon despontou também no forró e na vaquejada, emplacando composições como “Proteção de Tela”, “Eu gosto é de problema” e “Eu tô aí”. Por sua vez, João Gomes chegou a liderar o TOP 5 de um aplicativo de músicas com “Meu pedaço de pecado”, “Aquelas coisas” e “Se for amor”.
IMPORTANTE
A organização do evento comunica que a liberação do Centro de Eventos está condicionada a constante melhora no quadro da pandemia da covid-19 e que realizou a reservar do espaço sem garantias de que possa ser usado na data do evento. "Ainda existe o risco de alguma variante surpreender o mundo e sermos impedidos de realizar o show. Porém, precisamos seguir confiantes de que isso não vai acontecer e que 2022 não deixaremos de fazer o que mais amamos: os shows!", pondera Iran Taques.
Com informações: Assessoria de Imprensa.