Família de PG pede ajuda para pagar exame da filha de 3 anos | aRede
PUBLICIDADE

Família de PG pede ajuda para pagar exame da filha de 3 anos

O exame é fundamental para a continuação do tratamento e a família não tem como pagar por ele.

Eryka Giovanna de Souza Machado, de apenas 3 anos e 6 meses, foi diagnosticada com a Doença de Crohn.
Eryka Giovanna de Souza Machado, de apenas 3 anos e 6 meses, foi diagnosticada com a Doença de Crohn. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O exame é fundamental para a continuação do tratamento e a família não tem como pagar por ele

A pequena Eryka Giovanna de Souza Machado, de apenas 3 anos e 6 meses, foi diagnosticada com uma doença rara e precisa realizar um exame que o Sistema Único de Saúde (SUS) não fornece. A família está pedindo ajuda nas redes sociais para conseguir arcar com o custo elevado do exame fundamental para a continuação do tratamento.

Eryka foi diagnosticada com a Doença de Crohn, segundo a Associação Brasileira de Colite Ulcerativa e Doença de Crohn (ABCD) ela é "uma doença inflamatória séria do trato gastrointestinal. Ela afeta predominantemente a parte inferior do intestino delgado (íleo) e intestino grosso (cólon), mas pode afetar qualquer parte do trato gastrointestinal. A doença de Crohn habitualmente causa diarreia, cólica abdominal, às vezes febre, e sangramento retal. Também pode ocorrer perda de apetite, e de peso subsequente. Os sintomas podem variar de leve à grave, mas, em geral, as pessoas com doença de Crohn podem ter vida ativa e produtiva. A doença de Crohn é crônica. Não sabemos qual é a sua causa. Os medicamentos disponíveis atualmente reduzem a inflamação e habitualmente controlam os sintomas, mas não curam a doença".

A criança está sendo tratada no Hospital Pequeno Príncipe em Curitiba e o custo do exame é a partir de R$ 2.650,00. 

Para ajudar você pode entrar em contato com a mãe de Eryka, Caroline de Souza Machado, pelo número (42) 99953-1068 ou fazer o PIX pela chave 09388609921.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE