CulturAção apresenta os vencedores do FUC 2021 | aRede
PUBLICIDADE

CulturAção apresenta os vencedores do FUC 2021

Apresentação dos videoclipes premiados será na TV Educativa, nesta segunda-feira (20) a partir das 18h30.

Apresentação dos videoclipes premiados será na TV Educativa, nesta segunda-feira (20) a partir das 18h30.
Apresentação dos videoclipes premiados será na TV Educativa, nesta segunda-feira (20) a partir das 18h30. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Apresentação dos videoclipes premiados será na TV Educativa, nesta segunda-feira (20) a partir das 18h30

O Programa CulturAção volta nesta segunda-feira (20) para trazer uma edição especial de fim de ano. O programa irá apresentar as dez músicas premiadas no Festival Universitário da Canção (FUC) 2021. O programa especial irá ao ar nesta segunda-feira (20) a partir das 18h30.

Edson Silva, produtor e diretor do CulturAção diz que este especial, faz com que os premiados tenham ainda mais notoriedade, “A premiação do FUC foi dois meses atrás, já houve a divulgação. Mas nós do CulturAção, acreditamos que podemos encerrar nossos trabalhos exibindo estas apresentações em TV aberta, fazendo com que os premiados alcancem ainda mais pessoas”, explica o produtor.

A apresentação desta segunda irá marcar o encerramento definitivo do CulturAção nesta temporada, “Fizemos a última edição do CulturAção dia 30 de novembro, mas as atividades do CulturAção continuaram no culturacao.com. Com a apresentação deste especial, iremos encerrar nossas atividades neste ano, com a expectativa de voltar em fevereiro de 2021”, comenta Hurlan Jesus, diretor, apresentador e jornalista responsável pelo CulturAção.

O Festival Universitário da Canção (FUC) é organizado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). As apresentações e premiações ocorreram no mês de outubro, porém a edição do CulturAção desta segunda, irá possibilitar que os videoclipes das dez canções premiadas sejam exibidos em TV aberta. Tanto o CulturAção, quanto o Festival Universitário da Canção (FUC) receberam o auxílio do Programa Municipal de Incentivo Fiscal à Cultura (Promific).

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE