Mãe e filha arrastam guarda-roupa na porta para se proteger de homem | aRede
PUBLICIDADE

Mãe e filha arrastam guarda-roupa na porta para se proteger de homem

Homem teria ameaçado a filha e a esposa de morte e tentou agredi-las. Para se proteger, elas se trancaram em um cômodo e usaram um guarda-roupas como 'escudo'

Homem foi autuado em flagrante delito
Homem foi autuado em flagrante delito -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Homem teria ameaçado a filha e a esposa de morte e tentou agredi-las. Para se proteger, elas se trancaram em um cômodo e usaram um guarda-roupas como 'escudo'

Um homem de 55 anos foi preso, na madrugada deste sábado, em Ponta Grossa, por um caso de violência doméstica. Ele ameaçou a sua e esposa e a filha de morte, além de tentar agredi-las. Para se proteger, elas se trancaram em um cômodo e arrastaram um guarda-roupa junto à porta, para evitar que o homem conseguisse entrar no recinto.

O caso aconteceu por volta das 3h50 deste sábado, na rua Marcílio Dias, na Palmeirinha. Agressivo, o homem causou pânico na residência ao proferir ameaças à própria esposa e a filha, menor de idade. Após buscarem abrigo no cômodo, com o móvel fazendo o embarricamento, elas acionaram a Polícia Militar. Os policiais chegaram no endereço e encontraram o homem na casa, que foi levado para a delegacia e foi autuado em flagrante delito. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right