Policial leva soco no rosto durante abordagem em PG | aRede
PUBLICIDADE

Policial leva soco no rosto durante abordagem em PG

O PM também foi agredido com um chute no joelho esquerdo.

Policiais militares foram acionados para atender uma denúncia de perturbação de sossego na rua Hamilton Berger, no Cará-Cará.
Policiais militares foram acionados para atender uma denúncia de perturbação de sossego na rua Hamilton Berger, no Cará-Cará. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O PM também foi agredido com um chute no joelho esquerdo

Na noite desta quinta-feira (16) policiais militares foram acionados para atender uma denúncia de perturbação de sossego na rua Hamilton Berger, no Cará-Cará. O som alto vinha de um veículo estacionado na calçada com três pessoas presentes.

Os PMs abordaram os indivíduos e pediram para que o volume fosse diminuído, porém, eles se recusaram a abaixar o som e passaram a desacatar a equipe com palavras de baixo calão. Um dos rapazes tentou fugir com o carro, mas foi impedido pelos policiais e então desferiu um soco na testa de um policial que causou um corte superficial.

O outro rapaz agrediu o PM com um chute no joelho esquerdo. Com a chegada do apoio foi possível realizar a prisão dos envolvidos. Dois homens de 22 e 26 anos, e uma mulher de 48 anos foram levados para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE