Suspeito de matar ex-pastor é solto em menos de 24h | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de matar ex-pastor é solto em menos de 24h

A vítima foi morta a golpes de facas e por disparos de arma de fogo

O crime ocorreu no bairro Ronda e mobilizou equipes de segurança da cidade.
O crime ocorreu no bairro Ronda e mobilizou equipes de segurança da cidade. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A vítima foi morta a golpes de facas e por disparos de arma de fogo

O auxiliar administrativo Cristian Luiz Gonçalves Rosas de Oliveira, 35, foi brutalmente assassinado na madrugada desta terça-feira (7) em Ponta Grossa, o crime ocorreu no bairro Ronda e mobilizou equipes de segurança da cidade. 

A Polícia Civil começou as investigações ainda na madrugada e durante a tarde conseguiu localizar o suspeito, porém,  a prisão do homem durou menos de 24 horas. Durante audiência de custódia a justiça decidiu pela liberdade provisória. De acordo com o advogado Renato Tauille que patrocina sua defesa, o suspeito teve o beneficio sob alegação de legitima defesa.

Cristian era ex-pastor da Assembleia de Deus e atualmente trabalhava como assistente administrativo em uma cooperativa. Em depoimento, o autor alegou que em datas anteriores, a vítima teria mexido com sua esposa e que, nesta madrugada, a vítima teria batido na porta de sua casa muito alterada e empunhando um facão, passando a agredi-lo, tendo então revidado as agressões.

O crime

O assassinato brutal do ex-pastor Cristian Luiz de Oliveira Rosas, 35, ocorrido na madrugada desta terça-feira (7), no bairro da Ronda, em Ponta Grossa, ganha grande repercussão na cidade. Nas redes sociais há centenas de mensagens pedindo esclarecimento do crime e Justiça. Há, também, dezenas de manifestações de consternação.

O crime aconteceu na Rua República do Panamá. As motivações também são desconhecidas. Cristian foi morto a golpes de facas e por disparos de arma de fogo. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar. As investigações são realizadas pela Polícia Civil. Um suspeito foi preso.

Cristian trabalhava como auxiliar administrativo em uma cooperativa.

Nota da Polícia Civil

Na madrugada desta terça-feira (07), no bairro Ronda, houve o acionamento do Samu, uma vez que havia um homem caído em via pública, apresentando ferimentos.

Identificou-se a vítima como sendo Cristian Luiz Gonçalves Rosas de Oliveira, de 35 anos, que teria sido ferido tanto por golpes de arma branca como por disparo de arma de fogo, constatando-se, durante o respectivo atendimento, o óbito da vítima.

A Polícia Civil foi acionada, coletando-se as primeiras informações, identificando-se, pelos vestígios e marcas de sangue, o local em que, supostamente, os fatos ocorreram.  A Polícia Civil identificou e prendeu, em flagrante, o suspeito, que residia a alguns metros da marca de sangue.

O preso teria narrado que em datas anteriores, a vítima teria mexido com sua esposa e que, nesta madrugada, a vítima teria batido na porta de sua casa muito alterada e empunhando um facão, passando a agredi-lo, tendo então revidado as agressões. Afirmou, ainda, que a vítima teria deixado o local e, em seguida, retornado armada, realizando um disparo de arma de fogo contra o preso, tendo a arma falhado no segundo disparo, então, o suspeito teria derrubado a vítima de um barranco, não tendo mais visto o que aconteceu, afirmando haver várias pessoas na rua.

Além das contradições existentes na versão apresentada pelo preso, nesta delegacia, percebeu-se que o suspeito estava com marcas de sangue e, inclusive, vestia duas camisetas. Ante o exposto, o suspeito de 32 anos foi preso em flagrante pela prática de homicídio e segue à disposição da justiça. Por oportuno, reforçam-se os números denúncia de whatsapp: (42) 99807-9691 – Homicídios; (42) 99827-9684 – outras situações.

De acordo com a Delegada Cláudia Kruger, durante a madrugada ocorreu uma briga entre o autor e a vítima, as equipes da Polícia Civil conseguiram prender o autor em flagrante pelo crime de homicídio "o autor tem 32 anos de idade, e após uma briga entre ambos ocorreu o crime, ele foi preso em flagrante delito pela Polícia Civil". finalizou 

Cristian é ex-pastor da Assembleia de Deus e atualmente trabalhava como assistente administrativo em uma cooperativa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE