Lojas de PG abrem hoje e amanhã em horário estendido | aRede
PUBLICIDADE

Lojas de PG abrem hoje e amanhã em horário estendido

Lojistas do comércio de rua poderão receber os clientes das 9h às 19 horas neste sábado. No domingo, abertura ocorre das 14h às 20h; shoppings abrem até às 22h

Lojas podem abrir até mais tarde neste sábado
Lojas podem abrir até mais tarde neste sábado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Lojistas do comércio de rua poderão receber os clientes das 9h às 19 horas neste sábado. No domingo, abertura ocorre das 14h às 20h; shoppings abrem até às 22h

As lojas do comércio de rua de Ponta Grossa terão, neste sábado (4) e domingo (5), o primeiro fim de semana do ano com horário de abertura estendido, como o atendimento especial de Natal. Neste sábado, as lojas poderão receber seus clientes das 9h às 19 horas, ou seja, uma hora a mais de atendimento. Quanto ao domingo, o atendimento será feito em horário semelhante ao praticado pelos shoppings, abrindo as portas das 14 às 20 horas.

Quanto aos shoppings, o atendimento também começa a ser ampliado neste fim de semana. O Shopping Palladium confirma que neste domingo (5) ocorre o primeiro dia com horário estendido, em que lojas e quiosques funcionarão por um período maior em duas horas, abrindo as portas das 14h às 22 horas. A praça de alimentação funcionará das 11h às 22 horas.

Próxima semana

A partir de segunda-feira (6), o atendimento avança em uma hora e as lojas do comércio de rua podem receber o público das 9h às 20 horas, horário que vale também para o sábado, dia 11. No domingo, dia 12 de dezembro, o horário será semelhante ao de amanhã, podendo abrir as portas das 14h às 20 horas. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE