Autor de atentado na Mesquita Imam Ali é preso em PG | aRede
PUBLICIDADE

Autor de atentado na Mesquita Imam Ali é preso em PG

Trata-se de pessoa em situação de rua, usuário de drogas e com histórico de crimes patrimoniais

O suspeito queimou, dentre outros objetos importantes para o Islã, o livro sagrado dos muçulmanos, o Alcorão
O suspeito queimou, dentre outros objetos importantes para o Islã, o livro sagrado dos muçulmanos, o Alcorão -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Trata-se de pessoa em situação de rua, usuário de drogas e com histórico de crimes patrimoniais

A Polícia Civil de Ponta Grossa confirmou na tarde desta sexta-feira (3), a detenção do homem suspeito de ter invadido e vandalizado a Mesquita Imam Ali, localizada à Rua do Rosário, na área central. O crime aconteceu na madrugada de 26 de junho e ganhou grande repercussão. O suspeito queimou, dentre outros objetos importantes para o Islã, o livro sagrado dos muçulmanos, o Alcorão. Um carro que estava estacionado no local teve o rádio furtado.

‘Após diligências, na região central da Cidade, localizou-se o suspeito, que vestia, inclusive, as mesmas roupas usadas durante a ação criminosa. O suspeito, de 34 anos, foi interrogado tendo admitido a ação criminosa, tratando-se de pessoa em situação de rua, usuário de drogas, com histórico de crimes patrimoniais, tendo, também, em outras circunstâncias, ateado fogo em objetos’, informou a 13ª SDP.

As investigações estão sendo finalizadas, destacando-se que a PCPR atua com rigor em ações criminosas desta natureza. O suspeito deve responder pelos crimes de furto qualificado e pelo crime de incêndio majorado, com penas, somadas, de até 14 anos de reclusão.  Considerando, ainda, que o suspeito aparenta distúrbio mental, pode ser aplicada, ao caso, medida de segurança.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE