PRF apreende grande quantidade de droga em PG | aRede
PUBLICIDADE

PRF apreende grande quantidade de droga em PG

A operação de repressão ao tráfico, iniciada na Avenida Souza Naves – perímetro urbano da BR-373, terminou na Vila Romana

Droga foi apreendida nesta tarde em Ponta Grossa
Droga foi apreendida nesta tarde em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A operação de repressão ao tráfico, iniciada na Avenida Souza Naves – perímetro urbano da BR-373, terminou na Vila Romana

Uma grande quantidade de droga foi apreendida no início da tarde desta sexta-feira (3), em Ponta Grossa, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A operação de repressão ao tráfico, iniciada na Avenida Souza Naves – perímetro urbano da BR-373, terminou na Vila Romana. O carro dirigido pelo traficante, um Gol com placas da cidade da Lapa-PR, acabou batendo contra um anteparo. O condutor tentou fugir, mas foi imobilizado e levado à delegacia da Polícia Civil para qualificação e indiciamento.

Veja nota da PRF sobre a ocorrência

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta sexta (3), 196,6 quilos de maconha em Ponta Grossa (PR).

Após perseguição pela BR-373, o condutor de um Gol perdeu o controle do carro e se acidentou. No carro, diversos tabletes de maconha foram encontrados e apreendidos pelos policiais. O motorista foi preso.

Diante dos fatos, o motorista, o carro e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil para o registro do crime de tráfico de drogas.

Com essa apreensão, o prejuízo ao crime organizado chega próximo de R$ 425 mil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE