Empresário de PG lança livro sobre a ‘Operação Saturno’ | aRede
PUBLICIDADE

Empresário de PG lança livro sobre a ‘Operação Saturno’

João Barbiero foi preso em decorrência da 'Operação Saturno', realizada pelo Gaeco, no ano passado.

João Carlos Barbiero, empresário da cidade de Ponta Grossa.
João Carlos Barbiero, empresário da cidade de Ponta Grossa. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

João Barbiero foi preso em decorrência da 'Operação Saturno', realizada pelo Gaeco, no ano passado

O empresário e comunicador João Carlos Barbiero lança neste domingo (5), o livro ‘Morri pela metade, renasci por inteiro’. Na publicação, ele fala sobre a prisão, em decorrência da 'Operação Saturno', do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), em dezembro de 2020, e relata os procedimentos internos, momentos que viveu nos dias em que passou no cárcere, além de segredos e detalhes de como aconteceu a operação.

“Essa obra foi construída baseada numa história real com a participação de muitas mãos”, explica Barbiero. “Neste livro, eu conto os mínimos detalhes do que aconteceu na minha prisão, os momentos de angústia, os pensamentos que nortearam minha mente e como o cárcere pode mudar a visão e as prioridades de uma pessoa”, diz.

O prefácio da obra foi escrito pelo advogado, palestrante e professor Fernando Saraiva, que acompanhou o caso e defendeu Barbiero desde o momento em que ele teve o apartamento, em que mora com as filhas e a esposa, invadido pelos policiais do Gaeco nas primeiras horas da manhã de 15 de dezembro de 2020. “Esse livro é um claro exemplo da força de João Barbiero, que, vitimado por uma equivocada interpretação de ligações telefônicas privadas e uma exagerada ação do Gaeco de Ponta Grossa, em vez de cair em profunda depressão, resolveu nos brindar com essa obra que esmiúça os momentos terríveis de um preso. A narrativa inicia a partir do instante em que seu lar foi invadido por policiais e pelo promotor de justiça, ainda no raiar de um dia”, afirma Saraiva no texto.

O lançamento do livro acontece neste domingo, e a publicação estará disponível ao público na Livrarias Curitiba, do Shopping Palladium Ponta Grossa, a partir de 7 de dezembro. Quem desejar também pode comprar através do WhatsApp (42) 9 9923-3533 (ou clicando aqui) e receber em casa.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE