Rajada de vento derruba árvore sobre casa em PG | aRede
PUBLICIDADE

Rajada de vento derruba árvore sobre casa em PG

O evento meteorológico aconteceu por volta das 15h30 desta quinta-feira (2), no Núcleo 31 de Março, em Ponta Grossa. Ninguém ficou ferido

O evento meteorológico aconteceu por volta das 15h30 desta quinta-feira, no Núcleo 31 de Março, em Ponta Grossa
O evento meteorológico aconteceu por volta das 15h30 desta quinta-feira, no Núcleo 31 de Março, em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O evento meteorológico aconteceu por volta das 15h30 desta quinta-feira, no Núcleo 31 de Março, em Ponta Grossa. Ninguém ficou ferido

Uma árvore de grande porte foi arrancada pela raiz por uma rajada de vento e caiu sobre a rede elétrica da rua e sobre uma residência. O evento meteorológico aconteceu por volta das 15h30 desta quinta-feira (2), no Núcleo 31 de Março, em Ponta Grossa. Ninguém ficou ferido.

‘O tempo mudou repentinamente, o céu escureceu e a chuva veio acompanhada de ventos e granizo’, comentou o morador Genildo Thybes. Toda a comunidade ficou sem luz. Os bombeiros foram acionados para fazer a retirada da árvore da rua e do terreno do imóvel. A Copel também foi acionada.

A casa atingida pela árvore encontra-se desocupada, atualmente. Um dos moradores da região usava a garagem para deixar seu veículo. Por sorte, nesta quinta, ele precisou sair com o carro e se livrou de um prejuízo maior.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE