Homem é detido ao tentar vender moto furtada em PG

O suspeito teria anunciado a motocicleta em um grupo de vendas; o proprietário reconheceu e marcou um encontro

O suspeito relatou para os agentes que tem uma oficina mecânica e que teria adquirido a motocicleta de um desconhecido
O suspeito relatou para os agentes que tem uma oficina mecânica e que teria adquirido a motocicleta de um desconhecido -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O suspeito teria anunciado a motocicleta em um grupo de vendas; o proprietário reconheceu e marcou um encontro

Equipe da Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento em uma situação de receptação. A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira (01) na av. Souza Naves, região do Chapada, em Ponta Grossa.

A solicitação foi feita por um homem que teve sua motocicleta furtada na última terça-feira (30). Ele relatou que reconheceu a motocicleta anunciada para venda em uma rede social e que teria marcado um encontro com o vendedor. Quando ele chegou no local combinado, ele confirmou se tratar de sua motocicleta. O vendedor tentou se evadir do local, porém, foi contido por populares. 

O suspeito relatou para os agentes que tem uma oficina mecânica e que teria adquirido a motocicleta de um desconhecido. As equipes então se deslocaram para a oficina do suspeito e localizaram mais duas motocicletas com alertas de furto, além de motores pertencentes à motocicletas furtadas e carcaças sem procedência. Em busca na oficina, foi localizado uma porção de maconha. 

O homem de 29 anos foi detido e encaminhado para à 13ª Subdivisão Policial.

Conteúdo de marca

Quero divulgar right