Adesão à iniciativa 'Nota PG' encerra nesta terça-feira | aRede
PUBLICIDADE

Adesão à iniciativa 'Nota PG' encerra nesta terça-feira

Ingresso pode ser feito pelo aplicativo Oxy Cidadão ou no site da Prefeitura e contabiliza automaticamente todas notas emitidas com CPF este ano.

Iniciativa é da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa.
Iniciativa é da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ingresso pode ser feito pelo aplicativo Oxy Cidadão ou no site da Prefeitura e contabiliza automaticamente todas notas emitidas com CPF este ano

Desde maio deste ano, Ponta Grossa conta com um programa de incentivo para incluir CPF na nota fiscal. Amanhã, 30 de novembro, é o último dia para fazer a adesão e concorrer ao sorteio de prêmios em 2021. Quando o contribuinte realiza a adesão ao programa, o sistema contabiliza automaticamente todas as notas fiscais de serviço emitidas durante o ano em seu CPF e gera cupons para participar do sorteio de prêmios. Quem não aderir até esta terça-feira, poderá participar novamente no próximo ano, quando iniciará novamente a contabilização dos cupons para o exercício financeiro de 2022.

O 'Nota PG' é uma iniciativa que visa a estimular o consumidor a exigir documento fiscal no pagamento de serviços prestados no Município de Ponta Grossa, garantindo cupons para participar do sorteio de um carro 0Km, dez prêmios em dinheiro de R$ 5 mil cada, além de outros produtos. O sorteio já tem data marcada e acontecerá em 22 de dezembro, às 16h, na Praça de Atendimento da Prefeitura Municipal (PMPG), com transmissão ao vivo pelas redes sociais.

Através do programa, a Prefeitura espera melhorar a arrecadação de ISS sem aumentar alíquotas, incentivar a formalização de empresas e premiar os contribuintes que pediram NF para serviços. O programa vale para qualquer tipo de prestação de serviços como dentista, pedreiro, mensalidade escolar, academia, serviços advocatícios, serviços de beleza e estética, entre outros.

Sobre o Nota PG

O programa 'Nota PG' funciona da seguinte forma: o contribuinte deve fazer adesão ao programa no site da Prefeitura ou através do aplicativo Oxy Cidadão. A partir daí, basta solicitar nota fiscal e vinculação do seu CPF no pagamento de qualquer serviço prestado em Ponta Grossa. O participante da campanha terá direito a um cupom de sorteio a cada R$ 500 em serviços tomados e com NFe emitida em seu CPF. Será considerado o período entre janeiro e novembro do ano corrente, com sorteio no mês de dezembro.

Para os prestadores de serviço que ainda não possuem empresa aberta para emissão de Nota Fiscal, a Sala do Empreendedor está prestando atendimento e assistência diariamente de forma on-line, através do chat da Sala Digital.

Nota PG - passo a passo

1- Faça adesão ao programa no site, ou no aplicativo Oxy Cidadão, disponível para Android e iOS;

2 - Solicite Nota Fiscal no pagamento de qualquer serviço tomado em Ponta Grossa;

3 - Acompanhe seus pontos acumulados no sistema;

4 - Aguarde o sorteio em dezembro e boa sorte.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE