Encerram hoje inscrições para oficina de produção audiovisual | aRede
PUBLICIDADE

Encerram hoje inscrições para oficina de produção audiovisual

Ulokelu - Oficinas de Cinema de Ponta Grossa é um projeto aprovado pelo programa de incentivo da Fundação Municipal de Cultura e promove oficinas e mostra de filmes gratuitas para incentivar a formação em cinema da população de Ponta Grossa

Jade Azevedo, a oficineira desta semana
Jade Azevedo, a oficineira desta semana -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ulokelu - Oficinas de Cinema de Ponta Grossa é um projeto aprovado pelo programa de incentivo da Fundação Municipal de Cultura e promove oficinas e mostra de filmes gratuitas para incentivar a formação em cinema da população de Ponta Grossa

Encerram hoje (26) as inscrições para a oficina de Produção e Elaboração de Projetos Audiovisuais do projeto Ulokelu - Oficinas de Cinema de Ponta Grossa, com a produtora Jade Azevedo. O curso trabalhará temas como criação de dossiê e apresentação de projetos cinematográficos e interativos.

“Os/As oficineros/as aprenderão formas de colocar um projeto em prática. Vamos estudar as leis de incentivo, para pensar formas estratégicas de financiamento de projetos. Também abordaremos as diferenças entre os formatos de filmes e o que eles vão exigir da produção, além das burocracias”, explana Jade. A produtora ainda afirma que a produção tem o papel fundamental de unir a equipe de gravação, para que o projeto saia do papel, conforme o planejado.

As oficinas de Produção e Elaboração de Projetos Audiovisuais acontecerão nos dias 29 e 30 de novembro e 1º, 06, 07, 08 de dezembro, das 14h às 17h, de forma online e gratuita. Para quem participar de todas as aulas, haverá certificado de 20h de participação.

Inscrições, clique aqui: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScOn_Z_EWeDb7Js4edjf48jqINgiCW_JtWjZcdt7-e456MW8A/viewform

Próxima oficina

​​A próxima oficina será “O Cinema e o Espelho: experiências, olhares e registros”, com a cineasta Everlane Moraes e as inscrições encerram no dia 12 de dezembro. As aulas acontecerão nos dias 13, 14 e 15 de dezembro e atribuirão certificado de participação referente a 20h para quem frequentar todas as aulas.

Inscrições, clique aqui: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdtATAP8toJSLyQjumZXHxzbxGtMSTANlTSHrLzCWzGGF1_Fw/viewform

Mostra de Filmes

Além da oficina, Jade Azevedo também está marcando presença no Ulokelu, por meio dos filmes exibidos na Mostra de Filmes online, aos quais produziu, como é o caso de Meia Lua Falciforme e Cancha, que ficarão disponíveis para assistir, até o dia 1º de dezembro. Além desses, também é possível assistir ao documentário musical de Cássio Kelm, Mães de Derick, que também ficará disponível até esta data. A Mostra de Filmes acontecerá até o dia 17 de dezembro com a exibição de diversos filmes produzidos, dirigidos e/ou roteirizados por nossos oficineires.

Como assistir aos filmes da Mostra? 

Acesse o site https://www.ulokelucinema.com.br/mostra-de-filmes-ulokelu e confira as obras que estão em exibição. 

Você pode assistir aos filmes, quantas vezes quiser e de forma gratuita.

Para mais informações acerca do Ulokelu - Oficinas de Cinema de Ponta Grossa, acesse o site https://www.ulokelucinema.com.br/.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE