Artistas renovam aparência do ‘escadão da Taunay' | aRede
PUBLICIDADE

Artistas renovam aparência do ‘escadão da Taunay'

A segunda edição do evento, denominada de Graffiti no Escadão 2021 será realizada nos dias 20 e 21 de novembro no “Escadão” na Avenida Visconde de Taunay, a partir das 9h

Imagem ilustrativa da imagem Artistas renovam aparência do ‘escadão da Taunay'
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A segunda edição do evento, denominada de Graffiti no Escadão 2021 será realizada nos dias 20 e 21 de novembro no “Escadão” na Avenida Visconde de Taunay, a partir das 9h

No ano de 2009 foi realizada a primeira edição do Graffiti no Escadão, organizada pelo grafiteiro Farinha e pelo Gueg, nome que faz frente à cultura Hip Hop em Ponta Grossa, em parceria com a Fundação de Cultura. Participaram da primeira edição do evento diversos grafiteiros de Ponta Grossa, outras cidades e estados. Atualmente, a pintura encontra-se bastante desgastada e uma porção foi recoberta por tinta preta.

A segunda edição do evento, denominada de Graffiti no Escadão 2021 será realizada nos dias 20 e 21 de novembro no “Escadão” na Avenida Visconde de Taunay, a partir das 9h. A oportunidade busca trazer uma nova perspectiva estética para o local, atraindo a atenção da população e de turistas, além de viabilizar a troca de experiência entre grafiteiros e impulsionar o incentivo a arte local e buscar a reflexão do público no que se refere à temática Consciência Negra, temática consagrada no dia 20 de novembro.

O Graffiti no Escadão 2021 contará com cerca de 20 artistas oriundos das cidades de Ponta Grossa, Curitiba, Guarapuava, Apucarana, Londrina e Caçador (SC) e está sendo realizado pela NEOS ARTS Graffiti e Aerografia e FABRIK Produtora com apoio da Fundação Municipal de Cultura e patrocínio pelas marcas TEKBOND, Sushi Top, Maison Verte Arquitetura e A&J Excursões.

Da Assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE