Adolescente ameaça a mãe e é apreendida com drogas em PG | aRede
PUBLICIDADE

Adolescente ameaça a mãe e é apreendida com drogas em PG

A PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e encontrou certa quantia de drogas com a adolescente.

A PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e encontrou certa quantia de drogas com a adolescente.
A PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e encontrou certa quantia de drogas com a adolescente. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e encontrou certa quantia de drogas com a adolescente

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida na noite desta terça-feira (16) após ameaçar a mãe e outras pessoas que estavam na casa. Na abordagem foi encontrada aproximadamente 24 gramas de maconha na bolsa da suspeita.

A equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua Laranjeiras, na Vila Aroeira. Segundo informações, a filha de 16 anos estava ameaçando matar a mãe e as outras pessoas que estavam na residência. Com a chegada dos policiais a adolescente começou a brigar e ameaçar a mãe.

Ao entrar na casa a PM encontrou na bolsa da suspeita cerca de 24 gramas de maconha.

Diante dos fatos a adolescente e a droga foram encaminhadas para a 13ª Subdivisão Policial para os procedimentos necessários.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE