CulturAção desta terça debate sobre a saúde mental | aRede
PUBLICIDADE

CulturAção desta terça debate sobre a saúde mental

Psicoterapeuta Eliete Falcão é uma das atrações do CulturAção. O programa é exibido toda terça-feira às 18h pela TV Educativa de Ponta Grossa.

Psicoterapeuta Eliete Falcão irá abordar sobre a hipnose e a hipnoterapia.
Psicoterapeuta Eliete Falcão irá abordar sobre a hipnose e a hipnoterapia. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Psicoterapeuta Eliete Falcão é uma das atrações do CulturAção. O programa é exibido toda terça-feira às 18h pela TV Educativa de Ponta Grossa

Nesta terça-feira (09) o Programa CulturAção traz uma conversa com a psicoterapeuta Eliete Falcão. Trazendo seu conhecimento sobre a área da saúde mental, mais especificamente a hipnose e a hipnoterapia. 

Outra atração do programa é a conversa com o Professor Emerson Carneiro na cidade de Carambeí. O professor e o departamento de Cultura do município comentam sobre o projeto cultural e educacional que vem desenvolvendo, “Um olhar sobre a cidade”.

CulturAção esteve na Casa Colaborativa (Casulo) no último sábado, acompanhando o evento: “Deixa a gira girar”, organizado pelo The Monster Burguer. Inclusive as organizadoras do evento conversaram com a equipe do CulturAção.

O CulturAção também traz a programação do Festival Nacional do Teatro (Fenata) que está sendo realizado nesta semana, além dos tradicionais quadros: “Dicas de Cinema” com Mateus Pitela, “Estilo e Moda” com a estilista Silvana Hass e o “Direto da Mansão” com o presidente da Fundação Municipal de Cultura, Alberto Portugal.

A apresentação do programa é com o professor Hurlan Jesus e da miss Paraná Izabelle Antunes. O CulturAção é financiado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promific), tendo o apoio da empresa Belgotex e dirigido por Edson Silva. O programa é transmitido semanalmente, toda terça-feira às 18 horas na TV Educativa (TVE), canal 58.1.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE