Agência do Trabalhador móvel acontece nesta quinta | aRede
PUBLICIDADE

Agência do Trabalhador móvel acontece nesta quinta

Vagas de emprego serão disponibilizadas para os usuários do Terminal Central

Vagas de emprego serão disponibilizadas para os usuários do Terminal Central
Vagas de emprego serão disponibilizadas para os usuários do Terminal Central -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vagas de emprego serão disponibilizadas para os usuários do Terminal Central

Nesta quinta-feira (4), a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMICQP), realiza mais uma edição do Agência do Trabalhador Móvel, uma ação que levará serviços para os usuários do transporte coletivo, no Terminal Central, das 9 às 13 horas. O objetivo é aproximar as ofertas de emprego cidadão, entre outros benefícios, uma vez por semana, oportunizando para quem estiver desempregado utilizar apenas uma passagem de ônibus para ter acesso aos serviços.

Nilton Gomes, coordenador de Administração da SMICQP, relata que serão disponibilizadas vagas de emprego, inscrições de cursos profissionalizantes on-line através dos cursos do Programa Ponta Grossa Digital, como também os presenciais em parceria com o SESI ou com o SENAC. “Parceiros farão parte com informações sobre o Ensino de Jovens e Adultos (EJA) pelo SESI, bem como o SEST/SENAT orientará os interessados sobre cursos no ramo de transporte”, disse Gomes.

 Serão dadas também orientações sobre o Seguro Desemprego, sobre a Carteira de Trabalho Digital e o Programa Municipal do Primeiro Emprego (PROMPE) e para cadastramento para a Feira da Barão. “Auxiliaremos também os interessados na elaboração de currículos e disponibilizaremos cortes de cabelo gratuito.”, finaliza o coordenador.

O atendimento acontecerá das 9 às 13 horas, no Terminal Central. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE