Projeto oferece palestra do Outubro Rosa a empresas | aRede
PUBLICIDADE

Projeto oferece palestra do Outubro Rosa a empresas

Iniciativa busca empresas que consigam reunir pelo menos 30 mulheres
Iniciativa busca empresas que consigam reunir pelo menos 30 mulheres -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Iniciativa busca despertar as reflexões de modo a prevenir a câncer de mama e outras doenças

Um projeto de mulheres ponta-grossenses está oferecendo uma palestra a empresas, para abordar o tema principal do ‘Outubro Rosa’: a prevenção do câncer de mama. A palestra, denominada ‘O verdadeiro autocuidado’ abordará três temas específicos – a gestão das emoções, o autoconhecimento e a autorresponsabilidade.

A intenção do projeto é compartilhar reflexões transformadoras que levem a uma decisão verdadeira de mudança de vida, de modo a prevenir o câncer de mama e outras doenças. A duração da palestra é de aproximadamente 1h15, e a empresa precisa dispor de local, estrutura de áudio e vídeo, e atender aos cuidados em relação à Covid-19.

Como a intenção é alcançar o máximo número de mulheres, o projeto busca empresas com o seguinte perfil: que empreguem mulheres, que consigam reunir pelo menos 30 mulheres, e invistam em programas sociais de desenvolvimento humano. As empresas participantes são convidadas a fazer doações voluntárias para causas de um quilo de alimento por participante/um leite por participante. As instituições beneficiadas serão a Rede Feminina de Combate ao Câncer, Use Minhas Pernas, Casa Solar, Paróquia Santa Rita e APACD.

As palestrantes serão Camila Klüppel (consultora empresarial, palestrante a professora nas áreas de empreendedorismo e inovação); Elvira Lopes (Formada em administração e tem foco no desenvolvimento humano e inteligência emocional, atuando como voluntária com casais) e Nadja Marques (Jornalista que passou por uma multinacional e pelo poder público, e hoje é empresária).

Empresas interessadas podem entrar em contato nos fones (42) 99923-5919 (Camila), (42) 99127-4808 (Nadja) e (42) 99104-3138 (Elvira).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE