Padrasto é suspeito de abusar de enteada em PG
Um escândalo sexual foi registrado na manhã desta terça-feira (29) em Ponta Grossa. Segundo relatos da Polícia Militar, uma menina, de apenas 13 anos, tem sido vítima do próprio padastro. Durante as ações, o homem passa as mãos nas partes íntimas da cri

O caso foi registrado em Ponta Grossa. Após perceber que a menina havia contado para a família, o homem fugiu antes mesmo da chegada da Polícia Militar
Um escândalo sexual foi registrado na manhã desta terça-feira (29) em Ponta Grossa. Segundo relatos da Polícia Militar, uma menina, de apenas 13 anos, tem sido vítima do próprio padastro. Durante as ações, o homem passa as mãos nas partes íntimas da criança.
De acordo com as informações, o abuso acontecia frequentemente, mas a criança tinha medo de contar para a família. A situação causou grande repercussão no município. Equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar chegaram a ser acionadas, mas o suspeito fugiu antes mesmo da chegada das viaturas. Até o momento ninguém foi preso.
Mais informações em breve.




















