Saiba qual é o piso ideal para quem tem pet em casa | aRede
PUBLICIDADE

Saiba qual é o piso ideal para quem tem pet em casa

O piso pode ser algo mais estética e visual, mas para os animais têm um impacto direto na aderência de patas e garras

O piso pode ser algo mais estética e visual, mas para os animais têm um impacto direto na aderência de patas e garras
O piso pode ser algo mais estética e visual, mas para os animais têm um impacto direto na aderência de patas e garras -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O piso pode ser algo mais estética e visual, mas para os animais têm um impacto direto na aderência de patas e garras

Fala a verdade, independente se é gato ou cachorro, um animal de estimação com certeza faz parte da família. Ter um bichinho dentro de casa é sinônimo de alegria e muito amor, mas requer uma estrutura para que haja conforto e, consequentemente, uma qualidade de vida melhor. Você sabia que o revestimento utilizado no piso é um dos fatores que influenciam no dia-a-dia do amigo de quatro patas?

Enquanto que para os humanos o piso representa a estética e o visual, para os animais têm um impacto direto na aderência de patas e garras e, consequentemente, na saúde e no bem-estar. A Evolução Pisos conta com a maior variedade de revestimentos e pisos na região dos Campos Gerais. Além de contar com profissionais especializados que podem te ajudar na hora de escolher o que mais atende a sua necessidade.

De acordo com Camila Matias, médica veterinária, para os caninos a recomendação são pisos menos escorregadios, como por exemplo o piso vinílico. Ele  é considerado um tipo de revestimento antialérgico e que também dificilmente mancha. Além disso, o piso de vinil é bastante resistente, tem durabilidade alta e pode ser usado sem medo em apartamentos e até escritório, pois além de moderno, faz pouco barulho ao caminhar sobre ele.

Já os felinos, por conta das garras, a orientação é colocar um revestimento resistente. Por conta disso, o indicado é piso laminado e vinílico. Ambos, além de serem resistentes a água, não riscam com o caminhar dos gatinhos.

As mais modernas opções de pisos disponíveis no mercado podem ser encontradas na Evolução Pisos. Localizada em um endereço privilegiado, bem no centro de Ponta Grossa, a empresa oferece produtos de marcas reconhecidas nacionalmente, com a qualidade e atendimento que você procura. 

Quer saber mais? Entre em contato com a Evolução Pisos pelo telefone (42) 3323-1437, no site http://www.evolucaopisosedecoracoes.com.br/ ou diretamente na loja, localizada na Avenida Vicente Machado, 67 Centro, Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE