Gulla Mix é referência em qualidade e preço baixo em PG | aRede
PUBLICIDADE

Gulla Mix é referência em qualidade e preço baixo em PG

Loja é referência em preço baixo na cidade. Além da grande variedades de produtos dos mais diversos segmentos, a Gulla Mix tem uma estrutura completa de padaria

Além da grande variedades de produtos dos mais diversos segmentos, a Gulla Mix tem uma estrutura completa de padaria
Além da grande variedades de produtos dos mais diversos segmentos, a Gulla Mix tem uma estrutura completa de padaria -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Loja é referência em preço baixo na cidade. Além da grande variedades de produtos dos mais diversos segmentos, a Gulla Mix tem uma estrutura completa de padaria

Em meio à crise gerada pela pandemia da covid-19, os ponta-grossenses a procura por estabelecimentos que oferecem produtos de qualidade com preços acessíveis aumentou consideravelmente. Neste quesito, a Gulla Mix se tornou referência na cidade. Com localizações privilegiadas, uma na rua Fernandes Pinheiro e outra na Avenida Vicente Machado, a loja caiu no gosto popular. 

A empresa disponibiliza os mais diversos produtos disponíveis no mercado: doces, bebidas, utensílios em geral, laticínios, linha pet, cosméticos e artigos de limpeza. Além disso, o espaço oferece uma estrutura completa de padaria, com pães, sonhos, doces, além de produtos assados e fresquinhos. Os frios são cortados na hora, de acordo com a necessidade e preferência do cliente. 

A Gulla Mix prepara diariamente promoções imperdíveis na sessão de congelados. São peças de marcas renomadas e com o menor valor da cidade. O atendimento é outro diferencial. Atualmente, as duas lojas juntas, contam com mais de 24 colaboradores, que são treinados e preparados para oferecer o melhor atendimento de Ponta Grossa. 

Serviço

Localização - Gulla Mix 1: Rua Av. Vicente Machado – 410. Próximo ao Correio. 

Gulla Mix 2: Rua Fernandes Pinheiro – 94. Próximo ao Terminal Central.

Com atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 19h. E sábado das 08h30 às 18h.

Telefone WhatsApp: (42) 99819-0772

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE