Pode faltar água em 17 locais de Ponta Grossa na quarta | aRede
PUBLICIDADE

Pode faltar água em 17 locais de Ponta Grossa na quarta

17 locais da cidade podem ficar sem água na quarta-feira devido a melhorias na rede.

17 locais da cidade podem ficar sem água na quarta-feira devido a melhorias na rede.
17 locais da cidade podem ficar sem água na quarta-feira devido a melhorias na rede. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

17 locais da cidade podem ficar sem água na quarta-feira devido a melhorias na rede 

Na próxima quarta-feira (13), a Sanepar informa que fará serviços de melhoria na rede de abastecimento de água de Ponta Grossa. Os serviços serão realizados na rua Leopoldo Guimarães Cunha e imediações, entre as 8h e as 12h.

Poderá haver falta de água e/ou redução de pressão nas redes nos seguintes locais: Jardim América, Boa Vista, Vila Burrinho, São Joaquim, Jardim Lagoa, Capão do Cipó, Spazio Verde, Villagio Del Tramonto, Villa Vicenza, Vila Lúcio Moro, Chácara Lúcio Moro, Jardim Alphaville, VX de Setembro, Conjunto Luís Gonzaga Cunha, Chácara Moro, Chácara Eleutério, Joaquim Correia.

A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade de forma gradativa durante o período da tarde. A orientação é para que a população faça uso racional da água, dando prioridade para alimentação e higiene pessoal.

Conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), a Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE