Sargento Neto é homenageado após anunciar aposentadoria | aRede
PUBLICIDADE

Sargento Neto é homenageado após anunciar aposentadoria

Depois de atuar por 35 anos na Polícia Ambiental – Força Verde, Anielo Volero Neto caminha para ser um militar da reserva

Anielo Volero Neto atuou por 35 anos na Polícia Ambiental – Força Verde
Anielo Volero Neto atuou por 35 anos na Polícia Ambiental – Força Verde -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Depois de atuar por 35 anos na Polícia Ambiental – Força Verde, Anielo Volero Neto caminha para ser um militar da reserva

O 2° Sargento Anielo Volero Neto, mais conhecido simplesmente por ‘Sargento Neto’, após 35 anos de serviços prestados na Polícia Ambiental - Força Verde, recebeu sua aposentadoria. Agora, ele caminha para ser um militar da reserva. Diante desse fim de ciclo, o Tenente R2 Carlos Lopatiuk, professor da UEPG e advogado, fez uma homenagem ao policial, diante da relevância da sua atuação na região.

Em sua homenagem, Lopatiuk menciona que, neste período de 35 anos na ativa, o Sargento Neto “cumpriu sua missão com muita competência e honra que renderam muitas homenagens durante sua carreira. Seus colegas de trabalho se despedem do nobre comandante com os olhos cheios de água. Sua imagem será eterna em suas memórias pelo grande profissional e companheiro que foi e é durante todos esses anos”. Lopatiuk destaca os bons serviços prestados, “a força, o brilhantismo e o inigualável valor humano do Sargento Neto, que ao mesmo tempo demonstrou ser um excelente líder e valoroso militar”.

Para encerrar, ao descrever o Sargento Neto como uma ‘Lenda da Vila Velha’, afirma que ele vai para a reserva com muitas honras. “O 2° Sargento Neto caminha para a reserva com o sentimento de dever cumprido devido ao seu legado. Sargento Neto é um excelente exemplo de militar, de amigo e de verdadeiro ser humano. A cidade de Ponta Grossa reconhece seus feitos e, agora, o acolhe como militar da reserva. Parabéns”, conclui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE