‘CEI da Saúde’ se reúne e define passos para investigação | aRede
PUBLICIDADE

‘CEI da Saúde’ se reúne e define passos para investigação

Grupo convidará para as oitivas os diretores da 3ª Regional de Saúde, do Hospital Amadeu Puppi e da UPA Santana.

Membros da 'Comissão' se reuniram na última quarta-feira (6).
Membros da 'Comissão' se reuniram na última quarta-feira (6). -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Grupo convidará para as oitivas os diretores da 3ª Regional de Saúde, do Hospital Amadeu Puppi e da UPA Santana

Na última quarta-feira (6), a Comissão Especial de Investigação (CEI) da Saúde da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG), realizou a primeira reunião para debater os próximos passos do ‘Grupo’. Se reuniram na Sala das Comissões do Poder Legislativo os membros que integram a ‘CEI’: Joceméuri Corá Canto (PSC), Divonsir Pereira Antunes (PSD), Jairton Nicoluzzi (DEM), Edelmar Pimentel (PSB) – relator e Filipe Chociai (PV) – presidente.

"A CEI fez a sua primeira reunião, principalmente para deliberar sobre a forma de trabalho e o que será feito nesses primeiros andamentos dentro dos trabalhos da ‘Comissão’. Nesse primeiro momento, serão convidados para uma oitiva de testemunhas os diretores da 3ª Regional de Saúde, do Hospital Amadeu Puppi e da UPA Santana, que são citados no relatório”, explica Chociai.

O documento que ele se refere é sobre uma auditoria da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (Sesa), a qual mostrou 20 irregularidades no Pronto Socorro Municipal e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana. Confira mais informações na notícia publicada pelo Grupo aRede clicando aqui.

“Serão pedidos alguns compartilhamentos de documentos da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Ponta Grossa, também os citados no relatório, para que possa ser feito e dado o seguimento nesses trabalhos e averiguar os apontamentos feitos pela Regional de Saúde na auditoria", conclui o presidente da ‘CEI’ Filipe Chociai.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

Assuntos semelhantes:

'CEI da Saúde' define Chociai e Ede como presidente e relator.

Câmara define membros que investigarão a Saúde de PG.

Câmara investiga irregularidades na Saúde de PG.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE